Crepúsculo BR Forum Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crepúsculo BR Forum Game

Jogo de RPG Rp, para os que gostam da Saga Crepúsculo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Centro de Seattle

Ir para baixo 
AutorMensagem
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

Centro de Seattle Empty
MensagemAssunto: Centro de Seattle   Centro de Seattle I_icon_minitimeQua Out 21, 2009 6:56 pm

Estava passando pelo meu Volvo em uma das ruas em busca do que sentira mais cedo, apurava meus instintos mas nao encontrava...

"Preciso de um lugar alto para me concentrar" pensei comigo mesmo,

Parei o carro e entrei em um beco, subi as paredes do prédio a toda velocidade e logo já estava lá em cima,
Fechei meus olhos e me concentrei, como se estivesse caçando,
Respirei fundo

_Ah, achei!

Me levantei e pulei do prédio, fiz uma aterrizagem macia que mal fez barulho, e entao entrei no carro, engatei a ré e sai do beco, fiz um giro de 90º com o carro e comecei a dirigir a 100Km/h pela rua, abri a janela e continuei farejando e seguindo o cheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

Centro de Seattle Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Seattle   Centro de Seattle I_icon_minitimeQui Out 22, 2009 12:21 pm

Rodopio o carro em uma rua escura e saio já correndo e saltando para um prédio e subo até lá em cima,

Vejo o sujeito correndo de mim pulando para o outro prédio, e entao eu continuo correndo atráz dele o perseguindo, pulando de prédio em prédio.

Como sou mais rápido, logo o alcanço e o derrubo no chão, o garoto vira pra mim e diz:

_O que você quer de mim? - Pergunta ele após se levantar e me olhar com um olhar feroz. Notei pelos seus olhos e por sua força ao pular os prédios que ele era um recém-criado

_Quero saber quem é seu líder - Respondi
_Não posso lhe informar isso, agora se manda - Respondeu ele
_Meu caro, estou perdendo a paciência, eu preciso saber quem é o seu líder!
_Isso não é da sua conta! - Gritou ele
_Ele te disse para nao falar a ninguem nao é?
_Eu já disse que não é da sua conta! - Respondeu o garoto que aparentemente devia ter 15 anos, e que já partiu pra cima de mim,

Eu vi em sua mente quais movimentos ele iria fazer e me disviei dos ataques até o momento em que eu achei uma brecha, onde eu lhe dei um soco que o atirou a alguns metros

_Não quero matar você, eu apenas preciso ver seu líder!

_Não será mais necessário machuca-lo - Respondeu outra pessoa - Eu estou aqui

_Olha só, então é você? - Respondi
_Josh Cullen, que prazer vê-lo aqui - Respondeu o homem - Em que posso ajuda-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

Centro de Seattle Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Seattle   Centro de Seattle I_icon_minitimeQua Nov 04, 2009 7:28 pm

_Olá velho amigo, no momento, precisamos pedir sua ajuda, podemos conversar a sós em um local em particular?

_Cláro, venha comigo

Entramos dentro do prédio e ele me levou a um quarto e então batemos um longo papo...

Depois disso voltei ao meu carro e voltei ao hotel....
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Centro de Seattle Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Seattle   Centro de Seattle I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro de Seattle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aeroporto de Seattle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crepúsculo BR Forum Game :: Seattle-
Ir para: