Crepúsculo BR Forum Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crepúsculo BR Forum Game

Jogo de RPG Rp, para os que gostam da Saga Crepúsculo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hotel SpaceOrbit

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

Hotel SpaceOrbit Empty
MensagemAssunto: Hotel SpaceOrbit   Hotel SpaceOrbit I_icon_minitimeQua Out 21, 2009 6:41 pm

_Não é um cinco estrelas mas vai servir!

Digo ao ficar parado de frente ao hotel, um modelo de luxo de quatro estrelas

Apos alugarmos um quarto, fomos até o mesmo e colocamos as malas em um canto,

_Muito bem, Alice, vc e Amanda fiquem aqui, terei de ir resolver uns assuntos na cidade, devo voltar em duas horas

Dou um Beijo em Amanda e saio do quarto,

Ao sair do quarto vou até o elevador e logo depois passo pela recepção e saio do hotel, entro no meu Volvo e saio
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
Amanda Swllen

Amanda Swllen


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Hotel SpaceOrbit Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel SpaceOrbit   Hotel SpaceOrbit I_icon_minitimeQua Nov 04, 2009 4:40 pm

Depois que Josh saiu, sentei-me na minha cama e fiquei pensando em como seria essa nova viagem, depois tomei um copo de agua, e fui falar com a Alice, ficamos conversando por um bom tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

Hotel SpaceOrbit Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel SpaceOrbit   Hotel SpaceOrbit I_icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 7:33 pm

Cheguei novamente no Hotel e entrei no quarto, me sentei por hábito na poltrona e olhei a minha volta, Amanda e Alice estavam no quarto, eu as chamei para virem à sala, pois precisava conversar com elas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
Amanda Swllen

Amanda Swllen


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Hotel SpaceOrbit Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel SpaceOrbit   Hotel SpaceOrbit I_icon_minitimeQua Dez 02, 2009 1:46 pm

Ao ouvir Josh chamando acompanhei Alice até a sala..

Ao chegar lá sentei-me de frente para Josh, a fim de saber o que acontecia ...
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen

Alice Cullen


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 44

Hotel SpaceOrbit Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel SpaceOrbit   Hotel SpaceOrbit I_icon_minitimeQua Dez 02, 2009 4:52 pm

Josh chegou mais cedo do que ela havia pensado, estava tentando convencer Amanda a usar um esmalte vinho com algumas flores ela estava quase cedendo quando ele chega. Levanto-me da cama onde mostrava o vidro de esmalte para Amanda e vou em direção a ele, com certeza ele já sabia o quanto estava decepcionada por dentro.Então acompanhou Amada para a sala saltitante em volta de Amanda, iria tentar outra hora, tina todo o tempo que queria. Viu Josh sentado e foi logo ate ele.
- Nossa Josh podia ter demorado só mais um pouquinho.
Olhou para Amanda com olhos suplicantes, em seguida para Josh fuzilantes.
-Bem acho que não me resta oura coisa a não ser ver algo chato na TV, me chame se precisarem de algo.
Saiu passando a mão no meu cabelo divo andando como uma deusa levemente e graciosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel SpaceOrbit Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel SpaceOrbit   Hotel SpaceOrbit I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel SpaceOrbit
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crepúsculo BR Forum Game :: Seattle-
Ir para: