Crepúsculo BR Forum Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crepúsculo BR Forum Game

Jogo de RPG Rp, para os que gostam da Saga Crepúsculo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Carolina do Norte - Campo de caça

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

Carolina do Norte - Campo de caça Empty
MensagemAssunto: Carolina do Norte - Campo de caça   Carolina do Norte - Campo de caça I_icon_minitimeTer Out 06, 2009 6:10 pm

Campo para caça...
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

Carolina do Norte - Campo de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Carolina do Norte - Campo de caça   Carolina do Norte - Campo de caça I_icon_minitimeQua Out 07, 2009 3:28 pm

Chego passando pelas árvores como um tiro

-Acho que aqui está bom - Digo farejando algo e paro

-Sente isso? - Pergunto a Alice
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
Alice Cullen

Alice Cullen


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 44

Carolina do Norte - Campo de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Carolina do Norte - Campo de caça   Carolina do Norte - Campo de caça I_icon_minitimeQua Out 07, 2009 5:20 pm

-Sim é dos grandes, acha que vai te dar tabalho Josh? Se prcisar e ajuda estou aqui.
Como previ ele chegou primeiro, mesmo eu tentando distraí-lo sempr que conseguia ultapassá-lo ele me passava sem muito esforço sempre rindo de minha tentativas me deixando nervosa.
-Pronto que tal mostrar seu cromosomo Y para caça sou toda atenção, não vou te incomodar a menos qu você peça maninho.
Disse para ele balançando as sombrancelhas tentando deixa-lo nervoso e incentiva-lo a começar, sem sucesso tento tira-lo do sério mas ele sempre acha graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

Carolina do Norte - Campo de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Carolina do Norte - Campo de caça   Carolina do Norte - Campo de caça I_icon_minitimeQua Out 07, 2009 5:50 pm

-Hã, seii, já q insiste...

Paro por um estante e fico observando o cheiro q está no ar e me concentro, localizo a presa e parto correndo floresta adentro.

Vejo o grande leão logo a frente, seguido por outros dois menores, o bando, pensei, logo me posicionei, e num unico pulo e impulso pulei contra o animal, com o impácto o lancei contra os outros dois que rolaram campina abaixo, cravei os dentes no pescoço do animal e comessei a observer os outros leões enquanto secava o grande leão, os outros pareciam assustados e machucados, nao se moveram, paralisados, de medo eu diria, seriam uma presa facil para Alice
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
Alice Cullen

Alice Cullen


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 44

Carolina do Norte - Campo de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Carolina do Norte - Campo de caça   Carolina do Norte - Campo de caça I_icon_minitimeQua Out 07, 2009 7:04 pm





De um salto me levanto e corro em direção ao leão, ele tenta uma investida, mas por estar abalado pelo ataque de Josh nem preciso prevê seu ataque, meu objetivo é a jugular assim meu ataque é certeiro depois de sugar o liquido vermelho deste vou atrás do outro que após de recuperar do susto momentâneo e pressentir o perigo tenta fugir, não preciso correr muito comparado a nossa velocidade, eles são lentos, de um gole o derrubo sugando seu liquido.

Após terminas olho para Josh que já havia terminado e só me esperava.

Encaro-o fingindo estar chateada fazendo carinha de triste.

-Quando vai deixar de ser super protetor? Eu conseguia sozinha sabia?

-Ah Josh acho que é por isso que eu te amo sabia maninho? Vamos indo?

Perguntei dançado ao redor dele saltitante.

Ir para o topo Ir para baixo
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

Carolina do Norte - Campo de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Carolina do Norte - Campo de caça   Carolina do Norte - Campo de caça I_icon_minitimeQua Out 07, 2009 7:21 pm

-Sim eu sabia, rsrs

-Vamos sim - Respondi rindo

Voltamos pulando pelas árvores floresta afora....
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
vicky

vicky


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 35

Carolina do Norte - Campo de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Carolina do Norte - Campo de caça   Carolina do Norte - Campo de caça I_icon_minitimeDom Nov 29, 2009 1:57 pm

*Sinto o cheiro bom da caça desprevenida...
*Começo as minhas atividades e faço 2 vitimas... Estou sedenta por sangue, nao me alimento há dias... Ando vagando sem sentido desde q me separei de meu "bando"...
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

Carolina do Norte - Campo de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Carolina do Norte - Campo de caça   Carolina do Norte - Campo de caça I_icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 7:35 pm

Jasper chegou ali para caçar, comessou a rastrear algum animal que viesse a ser um bom lanche...

Logo acharam algumas Pumas, e as fizeram vítimas e sugou seu sangue, quando terminou voltaram para Forks
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Carolina do Norte - Campo de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Carolina do Norte - Campo de caça   Carolina do Norte - Campo de caça I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carolina do Norte - Campo de caça
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crepúsculo BR Forum Game :: Outros Estados Americanos-
Ir para: