Crepúsculo BR Forum Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crepúsculo BR Forum Game

Jogo de RPG Rp, para os que gostam da Saga Crepúsculo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Encontro Marcado

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

Encontro Marcado Empty
MensagemAssunto: Encontro Marcado   Encontro Marcado I_icon_minitimeSeg Out 05, 2009 5:25 pm

Chego no local adequado no horário marcado, logo atráz de mim estavam Jasper, Alice, Emmet e Carlisle

Eu carregava Amanda nas costas,

Paramos logo no meio da campina e ficamos esperando os Lobos...

Coloco Amanda no chão e pergunto

_Tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
Alice Cullen

Alice Cullen


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 44

Encontro Marcado Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Marcado   Encontro Marcado I_icon_minitimeSeg Out 05, 2009 7:41 pm

De longe vejo Josh carregando Amanda, logo que ele a coloca no chão me resolvo aproximar sorridente e pergunto:
O que houve Josh?
Você viu se eles estão muito longe?
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

Encontro Marcado Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Marcado   Encontro Marcado I_icon_minitimeSeg Out 05, 2009 7:50 pm

-Não, nada ainda, vamos esperar mais um pouco, há uma pequena agitação na floresta, mas ainda nao posso ouvi-los...
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
Emily Young

Emily Young


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/10/2009

Encontro Marcado Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Marcado   Encontro Marcado I_icon_minitimeSeg Out 05, 2009 11:04 pm

-Emily-
Eu insisti para que todos não fossem como lobos, como a última vez quando Sam era alfa, tudo por que eles não confiavam neles, mas acho que eu tinha uma perspectiva diferente sobre os Cullen.
-Este é o seu grande plano? -sussurrou Jacob com o seu tom se mau-humor quando os avistamos na campina ao longue
-Confie nela Jake. - Disse Sam
-Confie nela. -Falou Paul -Já ouvi isso antes
-Ah, cale a boca Paul! - falamos todos
Devo dizer que Paul estava correto em questão ao cheiro deles, sorte que lá, haviam as àrvores e as outras plantas para disfarçar o cheiro, não iríamos necessitar de um anti-alérgico.
-Olá - disse o alto de cabelos castanhos com uma voz simpática -Sou Josh, o patriota da família. Foi você quem nos trouxe até aqui... Diga seu propósito.
Respirei fundo e olhei para Sam que me encorajou com um olhar doce.
-Agora é a sua vez de provar que pode comandar. - sussurrou ele
Dei um passo a frente e falei:
-Como devem saber, os Volturi estão na cidade, não sabemos aonde, eles sabem se esconder muito bem. Sabemos também que eles são muito fortes para apenas nós atacarmos sem nenhum palno e sem saber de nada sobre eles... em nome meu nome e em nome de todos os meu companheiros, pedimos sua ajuda.
Jacob grunhiu baixo junto com os outros tirando Sam e Seth.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

Encontro Marcado Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Marcado   Encontro Marcado I_icon_minitimeSeg Out 05, 2009 11:12 pm

-Bom, devo informa-la melhor sobre isso, os Volturi nao estão mais na cidade, foram embora a três dias atráz, fico impressionado como passaram por vocês sem serem notados, mas ainda assim, acredito que voltarão, nos tornamos rebeldes aos olhos deles, sabemos o que eles realmente fazem, se espalharmos a todos acabariamos com seu reinado, por isso vão tentar nos silenciar, a nos e a todos que sabem a verdade, e é por isso q alguns dos mais experientes, ja estão criando seus exércitos para a guerra, pois sabem que também serão caçados, e pretendem se juntar a nós, aos poucos irão nos proucurar para nos unirmos, pretendo juntar todos que tivermos para acabarmos com essa opreção, creio que nossos amigos Egípicios e os Irlândeses também irão nos ajudar

esperei por um estante para que eles absorvessem tudo, depois continuei

-O que precisamos é de um ponto de contato rápido com vocês - Olhei para Seth - Seth estaria disponível? ou talvez Jacob?
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
Emily Young

Emily Young


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/10/2009

Encontro Marcado Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Marcado   Encontro Marcado I_icon_minitimeSeg Out 05, 2009 11:19 pm

Olhei para Seth e lhe assenti dando permissão para falar, o mesmo deu um passo a frente e falou:
-Sim, eu posso.
De todo o jeito, Jacob não iria aceitar, por causa de Bella e de seu conflito com Josh, de todo o modo, teria que conversar com ele mais tarde para se auietar um pouco neste caso, teríamos que ser unidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen

Alice Cullen


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 44

Encontro Marcado Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Marcado   Encontro Marcado I_icon_minitimeSeg Out 05, 2009 11:26 pm

Vou em direção a Josh olho para ele e digo:
-É melhor que ela vá conosco Josh não sei se gostaria da companhia de de Paul ou Leah.
-Ao menos ela é mais famliar
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

Encontro Marcado Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Marcado   Encontro Marcado I_icon_minitimeSeg Out 05, 2009 11:29 pm

-Não se preucupe Alice, Seth é nossa melhor opção - Respondi olhando para ela

-Tudo bem então, penso que por enquanto é só isso - Digo para Emily

-Venha Seth - Disse olhando para ele enquanto ia em direção a Amanda
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
Emily Young

Emily Young


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/10/2009

Encontro Marcado Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Marcado   Encontro Marcado I_icon_minitimeSeg Out 05, 2009 11:34 pm

Seth me encarou e eu acho que deveria assentir. Sem pensar sobre o assunto eu o fiz com um sorriso. Seth se encolheu se sentindo meio desconfortável mas depois que olhou para Josh e Amanda e sorriu automáticamente ficando ao lado dos dois.
-Bem, é isto... - falei à Josh-Até a próxima reunião.
Nos retiramos entrando na floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

Encontro Marcado Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Marcado   Encontro Marcado I_icon_minitimeSeg Out 05, 2009 11:36 pm

Faço um carinho no pescoço de Seth e pego Amanda e a coloco nas costas e vou para floresta sussurrando algo para ela...
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
Alice Cullen

Alice Cullen


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 44

Encontro Marcado Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Marcado   Encontro Marcado I_icon_minitimeSeg Out 05, 2009 11:43 pm

Saio correndo atras de Josh, também ouvindo tudo o que ele dizia para Amanda, dou um sorriso balançando a cabeça e pensando:
*Ninguem merece.*
Ir para o topo Ir para baixo
vicky

vicky


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 35

Encontro Marcado Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Marcado   Encontro Marcado I_icon_minitimeDom Nov 29, 2009 1:54 pm

*Chego e fico indignada por ter perdido a diversão toda...
*Aguardo algum dos presentes me receberem...
*enquanto isso olho o orkut no celular (hehehe)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro Marcado Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Marcado   Encontro Marcado I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro Marcado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crepúsculo BR Forum Game :: Campina-
Ir para: