Crepúsculo BR Forum Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crepúsculo BR Forum Game

Jogo de RPG Rp, para os que gostam da Saga Crepúsculo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 La Push-Praia

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeQui Out 01, 2009 5:12 pm

Reserva quileute(praia)
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
Emily Young

Emily Young


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/10/2009

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeSex Out 02, 2009 7:31 pm

Andando pela orla da praia pensando sobre a vida de humana em meio aos Lobisomens, querendo ou não, meu marido era um deles, Sam.
Ir para o topo Ir para baixo
vicky

vicky


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 35

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeDom Nov 29, 2009 1:38 pm

*Andando, sem rumo... Sinto o rastro de boas caças, mas fico só na vontade... Esperando algum contato..
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeDom Nov 29, 2009 1:41 pm

Off: Olá, seja bem vinda!!

*Seth aparece por ali correndo fazendo a ronda na área, para e vê a garota ali andando, se aproxima e tenta falar com a garota....

_Oiii - Disse ele
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
vicky

vicky


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 35

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeDom Nov 29, 2009 2:38 pm

*Me aproximo, com as mãos no nariz e saudo:
-Olá, quem, ou melhor o q é vc?
-Ando meio confusa fui ferida em batalha contra um clã do norte, só sei que meu nome é Victória pq achei este bilhete comigo:
"Querida Vicky, se vc estiver lendo esse bilhete é pq as coisas ficaram feias,
e tivemos que nos separar, não sei se nos veremos de novo, espero que você tenha a possibiliade de ler este bilhete. Sinto muito, James."
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 7:28 pm

Como sempre a ingenualidade de Seth o fez aproximar de mais, quando sentiu o cheiro da vampira se assustou e pulou para tráz...

-O que você faz aqui??? - Perguntou ele rosnando...
-Não devia estar aqui... saia das minhas terras ou eu terei de expulsa-la!
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
Emily Young

Emily Young


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/10/2009

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 8:23 pm

Observei Seth ao longue, ele parecia nervoso, grunhindo sem parar. Dei mais alguns passos e vi o que a grande rocha na minha frente escondia: uma vampira. Aquela pele branca e maravilhosa era reconhecida de longue.
Primeiro entrei em desespero e pensei até em chamar Sam, mas me esqueci que eu era a alfa. O que deveria fazer agora? Pensei apenas em meu primo.
-Seth! - grunhi -Saia de perto dela!
Ele me olhou confuso de longue, ele com certeza havia me escutado, mas continuava lá. Depois voltando a encarar a vampira com os cabelos vermelhos.
Engoli o seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 8:25 pm

Arregalou os olhos e viu a Alfa dizendo para me afastar... Não podia desobedecer... corri em direção à Alfa...

-O que faremos? - Perguntou nervoso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
Emily Young

Emily Young


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/10/2009

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 8:46 pm

-Quer atacá-la? - perguntei
-Emily, você sabe como essa coisa de alfa funciona, certo? Você não faz perguntas, você tem que nos mandar fazer as coisas! - falou ele rapidamente.
Não gostei como meu primo demonstrou na situação com a palavra "mandar". Era cruel até pensar em mandá-los fazer algo.
Seth ficou me encarando, quando olhamos de volta para a vampira ela havia entrado na floresta correndo.
-Vá! - grunhi sem pensar.
Quando olhei para o lado, Seth já não estava mais lá, estava como lobo correndo atrás dela. Olhei desesperada para a floresta buscando algum rastro, depois percebi que já não olhava só para a floresta, mas andava nela.
-Seth! - grunhia
Um vulto branco e vermelho passou por mim. Vi oito lobos atrás dela. O maior, preto, me encarou preocupado. Sam. Depois olhei eles se afastando.
Quantos vampiros já não mataram nossa família? Nossa tribo?
A raiva tomou conta de mim. Minhas mãos começaram a tremer, minha pele rasgou dando lugar a pêlos brancos. Minha visão estava melhor, até escutava melhor. Eu era uma deles. Eu era uma alfa completa. Eu era uma loba.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 8:48 pm

Off: Emily acaba de assumir o controle do NPC Seth...
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
Emily Young

Emily Young


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/10/2009

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 8:52 pm

Não pensei duas vezes, comecei a farejar o ar e os encontrei. Corri o mais rápido possível ,amis do que meu corpo poderia aguentar. Eles haviam cercado-a me posicionei ao lado de Sam, que junto com todos os outros me encararam assustados. Rosnei para a vampira e todos voltaram-se para ela novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
vicky

vicky


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 35

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 9:08 pm

*Assustada com aqueles seres estranhos e encurralada, tento superar o "mal-cheiro" que incensava as minhas narinas... Me volto para as criaturas e um grunhido estala em meu peito... Parecia que cristais trincavam dentro de mim...
* Saio correndo rumo ao mar [onde de certo eu levaria vantagem]
*Nado como um trovao vermelho cortando as águas do mar de La Push...
Ir para o topo Ir para baixo
vicky

vicky


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 35

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 9:10 pm

* No dia seguinte volto ao mesmo lugar onde no dia anterior
me deparei com as criaturas estranhas...

* E mais uma vez, sento e espero algum contato mais pacífico...
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Young

Emily Young


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/10/2009

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 9:24 pm

Encarei Leah e Seth. Preocupada.
Eu me colocaria em perigo.
Pensei em como me transformaria na forma humana sem ficar nua na frente de todos impossível. Sam grunhiu com meu pensamento.
Esqueci dessa parte. Ler pensamentos.
Não se arrisque. falou ele .Você é a alfa, nosso dever é protegê-la
Não posso deixar que se arrisquem enquanto fico de braços cruzados. Faremos juntos então.
Na noite passada, eles haviam me avisado de que na transformação as roupas eram rasgas. Bem, eu já sabai dessa parte. Eles me aconselharam penser um vestido ou alguma coisa do tipo nas minhas patas para quando me transformar em humana o vestir.
Dei uma última olhada para Sam, fui para trás de uma pedra e voltei já vestida.
-O que está fazendo aqui? - perguntei para a vampira
Ir para o topo Ir para baixo
vicky

vicky


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 35

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 9:55 pm

*Surpresa, respondo:
-Sinceramente, não sei...
-Como podem ver eu estou suja e ferida [na cabeça]...
-A única coisa que me lembro é andar sem rumo...

(Nesse momento me viro repentinamente para a copa de uma árvore próxima, lá estava Petkovic, que se aproxima do local e grita: - Victóriaaaa, não.... Saia de perto desses cachorros... E confusa, eu fico entre os lobos e o Pet)
Ir para o topo Ir para baixo
Seth Clearwater




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/11/2009

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 10:11 pm

Ficou rosnando para os dois vampiros que se aproximavam, estava a flor da pele, pronto para atacar os dois, mas tinha de obedecer à voz da alfa...
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Young

Emily Young


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/10/2009

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 10:13 pm

Respirei fundo ainda como humana. Mas minha respiração estava acelerada. Ainda esperava uma resposta da vampira. Olhei para o outro vampiro.
-O que você está fazendo aqui? - falei enquando Leah e Sam se posicionavam ao meu lado
Ir para o topo Ir para baixo
vicky

vicky


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 35

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 10:17 pm

- Eu já disse q nao sei [em um tom imapciente e confuso]
Pet gritava para mim: - Vick lembre-se, tente se lembrar de mim...
- Eu acho que ele está certo
E já me dispondo em posição ofensiva, aguardo os proximos passos dos lobos para saber como agir, enquanto fico pensando se eu realmente sou qm Pet diz q sou...
Ir para o topo Ir para baixo
Seth Clearwater




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/11/2009

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 10:24 pm

Deu um pulo para frente e se transformou em lobo em um instante, olhou para os dois vampiros e rosnou...

Ficou esperando a hora de agir...
Ir para o topo Ir para baixo
vicky

vicky


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 35

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 10:33 pm

*parto pra cima de Seth, porém algo me faz parar cara a cara com o lobo trêmulo e fedorento... Ouço algo e recuo..
*Pet trinca os dentes e cheira o ar na direção leste e parte entre as árvores...
*Vendo a cena, corro atrás de Pet, cada vez mais rápido atrás do que parece ser... cheiro humano...

Angela que fazia trilha com Mike e Jessica, desvia do grupo enqto ia ao "banheiro" e entra no campo rastreador de Vick e Pet...

Angela grita por Jessica, isso atrai a atenção de Vick, que tem hailidades rastreadoras muito mais potentes que Pet, a vampira acelera a corrida e está na cola de Angela, qdo vê a humana, Vick se esconde atras de um arbusto e espera o momento certo para...
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeTer Dez 01, 2009 4:20 pm

Jasper voltava de viagem quando sentiu o cheiro de humanos na floresta,
parou para tentar descobrir quem era, mas então sentiu o cheiro de mais
outra coisa na floresta... Era um vampiro, com certesa, um não, dois.
Suas habilidades de caça e de luta não mentiam, correu até o local para
evitar o pior, viu com sua visão periférica dois vampiros espiando o que seria Angela a uns 20 metros de distância, Jasper foi correndo e com uma pancada arremeçou os dois a vários metros de distância, continuou correndo em direção a qual tinha arremeçado os dois e parou a 5 metros de distância dos mesmos, já estavamos há 60 metros de Ângela...

- O que fazem aqui? - Perguntou jasper nervoso...

Off: Jogando como NPC(Jasper)
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
Seth Clearwater




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/11/2009

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeTer Dez 01, 2009 4:35 pm

A loira avançou contra mim, travei minhas patas trazeiras me preparando para pular, quando a loira parou por um instante e sai em disparada para a floresta, nem esperei que a Alfa dissesse algo, já me pus a correr atrás da loira...

Eu a persegui até o momento em que um dos Cullens a pegou, me aproximei e fiquei ao lado do Cullen olhando para a loira...

Assenti para o Cullen como se dissesse estar do lado dele...
Ir para o topo Ir para baixo
vicky

vicky


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 35

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeTer Dez 01, 2009 7:39 pm

Pet se esquivou de Jasper e conseguiu fugir...
E eu fiquei há centímetros de Jasper...
E sem saber o q responder á pergunta dele, falei:
-Eu só senti esse cheiro chamativo de... humanos... E algo dentro de mim me disse pra correr na direcao do cheiro...
-Só percebi o Pet qdo estava analisando aquela garota na floresta, tão indefesa... E por causa da sua fragilidade hesitei...
Sem saber mais o q dizer e visivelmente confusa e abalada, abraço o Jasper e choro...
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Cullen
Admin
Josh Cullen


Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/09/2009

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeQua Dez 02, 2009 4:06 pm

Afastei a loira com o braço...

-Não confio em você, pelomenos nao por enquanto... Não volte a caçar nestas terras me entendeu? ou sofrerá as consequências... Aqui somos todos vegetarianos...

Assenti para Seth de que tinha entendido sua posição...
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculobr.forumeiro.com
vicky

vicky


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 35

La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitimeQua Dez 02, 2009 5:33 pm

*Constrangida com a desconfiança, solto um mero:
-Tudo Bem, se você(s) nao acredita(m) em mim...

Dou as costas rumo á rebentação das ondas nas areias brancas da praia de La push...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





La Push-Praia Empty
MensagemAssunto: Re: La Push-Praia   La Push-Praia I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
La Push-Praia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» La Push-Emily House

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crepúsculo BR Forum Game :: Forks | Reserva Quileute-
Ir para: